Publicidade
Publicidade

MOTO E22 128 GB: CONHEÇA A NOVA VERSÃO TURBINADA DA MOTOROLA

Escrito por Rogério em

Quando o assunto é celular, ficar ‘na mão’ quando se precisa de mais armazenamento no não é nada legal, certo? Pensando nisso, a Motorola lançou o novo Moto E22, que conta com armazenamento de 128GB. O Smartphone já virá com a versão mais leve do Android, a 12 Go.

Publicidade




O Motorola E22 foi lançado inicialmente nas versões de 32 e 64 gigas, no mês de setembro de 2022. É comercializado nas cores preto, azul, grafite e branco. As vendas da nova versão começaram na última segunda-feira, dia 16 de janeiro. O preço sugerido é de R$1.299,00, porém é possível encontrar hoje, três dias depois do lançamento com o preço mais baixo. Na loja oficial da Motorola, até o momento da postagem, é possível encontrar pelo preço de R$ 1.169,10, a vista, já com 10% de desconto.

A marca apostou na elegância ao construir o aparelho, que é feito com design mais fino, acabamento superior, materiais de mais duráveis, linhas retas e cores sóbrias. O aparelho conta com a tela HD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hertz, que promete apresentar aos usuários uma experiência de uso com mais fluidez ao rolar a tela.

Publicidade




Para o som, o aparelho conta com a tecnologia Dolby Atmos, em alto-falantes estéreo, que possibilitam ao consumidor uma experiência com mais imersão ao ouvir música e assistir séries, por exemplo “mais profundidade, clareza e detalhes”. A Motorola relata na página de vendas do aparelho que o novo Moto E22 oferece um som 25% mais potente em relação a geração anterior do Moto E.

O smartphone conta com três câmeras, sendo duas traseiras e uma frontal. Ainda conta com certas tecnologias, como Inteligência Artificial e captura dupla. Quem adquirir o moto E22 terá possibilidade de exercer a criatividade na hora de tirar suas fotos. A Inteligência Artificial utilizada na câmera possibilita que os ruídos e imperfeições que porventura possam aparecer nas fotos sejam corrigidos automaticamente. A Motorola afirma que com isso, podem ser tiradas fotos mais bonitas, chegando próxima a qualidade profissional. O recurso de captura dupla permite que sejam usadas as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, para serem capturadas na mesma fotografia. Este modo de fotografia, sendo nativo do celular, facilita a experiência de uso, não sendo necessário instalar aplicativos para isso. Com o conjunto de câmeras também é possível filmar em HD.Dos três sensores, há a câmera traseira principal, com 16 megapixels e foco rápido, o sensor de profundidade, de 2 megapixels (para desfocar o segundo plano de forma automática), e a câmera frontal de 5 megapixels. Com o conjunto, a Motorola afirma que é possível tirar fotos “nítidas e impressionantes” e com “toque de retrato profissional”.

O modelo também conta com um processador de 8 núcleos, 2,3 Giga Hertz e taxas de atualização mais ágeis. A marca afirma proporcionar com esse modelo conexões de rede mais estáveis, além de ter o desempenho mais fluido e melhor uso da bateria, por ser mais eficiente. O conjunto de processador + 4GB de memória RAM já estava presente nas outras versões no Moto E22. Falando em bateria, a do modelo conta com 4020 miliamperes/ hora e com uso regular, a marca afirma que o usuário pode passar o dia todo fora da tomada.

Além do armazenamento de 128GB, é possível expandir o armazenamento com cartão micro SD de até 1TB. Vale salientar que a conectividade com a internet para o modelo ainda é 4G. Na caixa, o smartphone vem acompanhado de carregador rápido, com capacidade de saída de 10W, fone de ouvido com entrada P2 e cabo USB tipo C.

 

Publicidade




Ficamos aqui com as novidades do lançamento da versão do Moto E22. Vale salientar que tiramos todas as informações foram retiradas da página oficial da loja da Motorola. Caso queira se manter informado sobre o que está rolando no mundo da tecnologia, basta visitar regularmente o site Igoor Turors. Até mais!

Publicidade




Você está aqui:

Utilizamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você confirma que aceita estes termos.